Kinross abre inscrições para o seu Programa de Estágio

Prazo vai até dia 12 de julho para alunos de diversas áreas

Está aberta uma oportunidade para estudantes que querem fazer parte da mineração do futuro, com o olhar voltado para a inovação, a sustentabilidade, a diversidade e a excelência. A Kinross está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. São 38 vagas disponíveis em diversas áreas.

Se você é um aluno de graduação a partir do 2º período ou um veterano das áreas de Engenharia, Administração, Geologia, Agronomia, Biologia, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Economia, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e outras áreas de Tecnologia da Informação (TI), essa é a sua chance! As inscrições estão abertas até o dia 12 de julho.

Os candidatos selecionados passarão por etapas, como testes, dinâmicas, painéis com gestores e entrevistas. A admissão dos aprovados está prevista para a primeira quinzena de agosto de 2023. Os futuros estagiários irão atuar em Paracatu, Belo Horizonte (MG) e Caçu (GO), em um ambiente de trabalho inspirador!

“O estágio é uma experiência enriquecedora, que permite vivenciar o ambiente de trabalho real enquanto se aproveita o conhecimento adquirido em sala de aula”, explica Eduardo Magalhães, diretor de RH, TI e Suprimentos da Kinross. “É a oportunidade perfeita para descobrir habilidades e competências”, complementa. “Na Kinross, acreditamos no potencial dos estagiários e estamos prontos para investir em seu desenvolvimento, oferecendo um caminho para construir uma carreira sólida e contribuir com nossa cultura de inovação e excelência”, conclui Eduardo.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site Kinross.com.br e clique no banner “Programa de Estágio Kinross”.

Na Kinross, valorizamos a diversidade e acreditamos que o que importa é a qualificação profissional, o interesse demonstrado e o potencial de cada candidato, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência – todos são bem-vindos e terão oportunidades iguais. Estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo, onde diferentes perspectivas contribuam para a criatividade, inovação e melhoria contínua do nosso local de trabalho.

A Kinross

A Kinross atua no Brasil desde 2005, com sua operação em Paracatu (MG). É subsidiária da Kinross Gold Corporation, uma das principais produtoras de ouro do mundo. Aqui no Brasil, a mineradora é responsável por 22% da produção nacional de ouro. Além da mineração, a Kinross também atua em pesquisa e desenvolvimento mineral, beneficiamento e comercialização. É uma empresa comprometida com os mais altos padrões de ética, responsabilidade socioambiental e governança corporativa na indústria, valorizando a integridade e a transparência em tudo que faz.

Junte-se a nós nessa jornada emocionante e faça parte de uma empresa comprometida com o seu crescimento profissional e o nosso sucesso conjunto!

Nossos Valores

Pessoas em Primeiro Lugar

Saúde e segurança são compromissos inegociáveis. Tratamos as pessoas sempre de forma justa e respeitosa. Estimulamos e mantemos um ambiente de trabalho que apoia a diversidade, a culturas, os costumes e práticas locais.

Cidadania Corporativa Exemplar

Estamos comprometidos com os mais altos padrões de ética e governança corporativa, valorizando a integridade e a transparência. É uma diretriz reduzirmos qualquer impacto que nossas atividades possam causar ao meio ambiente e à comunidade, bem como contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

Cultura de Alto Desempenho

Somos orientados para o alcance responsável de resultados. Valorizamos a inovação, a adaptabilidade e o comprometimento da equipe. Por isso, valorizamos e reconhecemos a excelência ao mesmo tempo em que buscamos o aperfeiçoamento contínuo das competências do time.

Rigorosa Disciplina Financeira

Buscamos constantemente maneiras inovadoras e eficientes de utilizar os recursos e tratar os investimentos de nossos acionistas.

Nossos canais de relacionamento com a população
Site:www.kinross.com.br
E-mail:http://www.kinross.com.br/fale-conosco/
Telefone: 0800 038 1051

Informações para a imprensa:
Lara Dornas – (31) 99606-2149 – lara.dornas@oficina.ci
Marco Paulo Bahia – (31) 99165-4566 – marco.bahia@oficina.ci