Ana Cunha da Kinross é Destaque Executivo Tailor – Edição 2021

Ana Cunha, diretora de Relações Governamentais e de Responsabilidade Social da Kinross, foi reconhecida na edição 2021 do Destaque Executivo Tailor – empresa mineira de consultoria em recrutamento executivo. A premiação, que aconteceu na primeira semana de fevereiro, tem por objetivo reconhecer os profissionais de alta gestão que mais se destacaram ao longo do ano passado no estado de Minas Gerais.

A metodologia da premiação partiu da escuta de mais de 500 executivos e formadores de opinião para identificar as empresas e profissionais de referência, seguida pela indicação de um representante por categoria. Por último, os nomes foram submetidos a uma votação sigilosa até se chegar à lista final.

Ana foi reconhecida recentemente como uma das mulheres mais influentes da mineração brasileira, pelo movimento do setor Women in Mining UK (WIM) e faz parte do conselho consultivo do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram).

As categorias incluíram Ana Cunha como destaque de ESG, sigla em inglês que representa a gestão responsável em processos de meio ambiente, responsabilidade social e de governança. Os outros executivos reconhecidos foram: CEO – Vitoriano Dornas (Carapreta); CFO – Rafael Cordeiro (MaterDei); CIO – João Alvarenga (Hermes Pardini); CHRO – Maria Paula Brancatelli (Pif Paf); CMO – Leandro Figueiredo (Clube Atlético Mineiro); CCO – Mateus Magno (Sambatech); e COO – Fernando Carneiro (Bamin).

Informações Imprensa:
– Lara Dornas – (31) 99606-2149 – lara.dornas@oficina.ci
– Bruno Mafra – (31) 99108-5581 – bruno.mafra@oficina.ci