Plataforma Integrar contra COVID promove live sobre a vacinação na pandemia

Neste momento crítico da pandemia do coronavírus, é fundamental estar bem informado sobre todas as formas de proteção. Pensando nisso, a plataforma Integrar contra Covid, iniciativa da Kinross Brasil Mineração, convidou o professor Doutor Flávio Guimarães da Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Virologia e coordenador do programa de pós-graduação em Microbiologia do ICB/UFMG, para uma live sobre as vacinas contra a Covid-19 no dia 30 de março, às 16h.

O evento de uma hora, que pode ser acompanhado pelo canal Kinross Brasil Lives no YouTube, tem o objetivo de sensibilizar a população de Paracatu sobre a importância da vacinação enquanto pacto social para a proteção e preservação de vidas. Além disso, o professor Flávio, que é também membro do Comitê gestor e científico do Centro de Tecnologia em Vacinas da UFMG (CT-Vacinas), compartilhará conhecimentos sobre a produção e distribuição das vacinas e os cuidados necessários na pós-vacinação e em médio prazo. Os participantes da live poderão tirar as suas dúvidas com o palestrante.

Informações precisas sobre combate à Covid-19 são fundamentais para pessoas no Brasil e em todo mundo. Importante lembrar que Paracatu tem enfrentado um aumento alarmante do número de casos e a sobrecarga no sistema de saúde. Vale registrar também que é importante manter antes e nos pós-vacinação os mesmos cuidados que sabemos fundamentais hoje: higienizar as mãos, usa máscara e respeitar o distanciamento social.

Serviço:
Live Vacinação e covid-19
Convidado: Prof. Doutor Flávio Guimarães da Fonseca
Data: 30/03/21
Horário: 16h
Acesso: Youtube/kinrossbrasillives